O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 5 a 10 Dias, podendo haver variações no prazo por parte do serviço escolhido na finalização de compra, localidade e ou logradouro e possíveis problemas de greves ou paralisações dos Correios(se escolhido tal forma de envio), além de outros fatores alheios ao nosso controle.
                                                                  
Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 5 dias úteis que pode ser acompanhado desde a saída de origem até a chegada do destino informado na finalização de compra.

A entrega será feita pelo Correios, Jadlog ou Azul Cargo Expresso, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os serviços disponíveis poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido ou enviar o pedido de volta a sede de nossa empresa - Caso o produto volte a nossa sede o(a) cliente será informada sobre o ocorrido, o endereço será verificado com a mesma e uma nova postagem será realizada. 

As informações de rastreamento serão enviadas automaticamente para o e-mail cadastrado do cliente, logo após processamento do pedido o cliente receberá a notificação do rastreamento e poderá acompanhar as movimentações de seus produtos em tempo real. 

Produtos danificados durante o transporte são da responsabilidade dos serviços postais selecionados pelo cliente no momento de finalização de compra.

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. E a eventual postagem será cobrada novamente do comprador e o valor deverá ser pago através de deposito bancário ou pix.

Em caso de tentativa de entrega dos serviços postais sem resultado, os pedidos ficaram na agência à disposição para retirada, mas não sendo, seja devolvida para o remetente. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data desta confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido.
Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.

Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo WhatsApp (19) 99414-7843

 Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Belle Plus Comercio de Roupas LTDA – CNPJ: 38.266.812/0001-56