Use nosso cupom de primeira compra: MIMO

Deixamos algumas perguntas frequentes como inspiração.

 

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o Brasil.

Todos os produtos acompanham o código de rastreio?

Sim, todos os produtos vendidos em nossa loja possuem código de rastreamento validos nacionalmente.

Você irá receber o código de rastreio em até 5 dias úteis, este é o prazo que nossa equipe pede. Se mesmo após este período você não tiver recebido, entre em contato conosco. .

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias depois da entrega da compra.

Sobre qualquer dúvida, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do  WhatsApp (19) 99414-7843