Use nosso cupom de primeira compra: MIMO

Trocas

 

Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Os produtos gratuitos (brindes) não são passíveis de trocas em nenhuma circunstância.

 

Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.

Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente. Caso você receba um produto com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:

 

Informe nossa equipe sobre o problema através WhatsApp (19) 99414-7843. Deverá enviar fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 7 dias após o recebimento.

 

Atenção: não realizamos trocas ou ressarcimentos após este prazo.

 

Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail ou WhatsApp e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

 

Receber o reembolso do valor pago.

Receber um novo produto igual o encomendado.

Em casos de trocas por numeração ou cor que se encaixe no desagrado do cliente, o mesmo deverá arcar com os custos de fretes envolvidos na operação, ou seja o cliente terá que arcar com o custo para enviar o produto para nossa expedição e terá que custear o frete para receber o produto trocado.

O pagamento para enviarmos o produto trocado deverá ser realizado através de deposito bancário ou pix. Informações bancarias serão expostas durante o atendimento e suporte ao cliente nos canais de atendimentos citados acima.

 

Reembolsos

 

Nossa política de reembolsos segue o Art. 49 do CDC(Código de Defesa do Consumidor). O consumidor tem direito ao reembolso de produtos adquiridos por lojas virtuais, telemarketing ou quaisquer canais de venda que não seja físico no prazo de 7 dias após o recebimento do produto. 

 

Atenção: não realizamos trocas ou ressarcimentos após este prazo.

 

Como solicitar o reembolso?

O cliente entrará em contato através do WhatsApp (19) 99414-7843 - A solicitação via WhatsApp é atendida com rapidez. A solicitação de estorno terá um prazo máximo de análise de 2 dias úteis. 

 

Como será reembolsado: 

Em nossa loja virtual o cliente tem duas opções de compra - Através de boleto bancário ou via cartão de crédito.

 

O reembolso do cliente que comprar via cartão de crédito será feito da seguinte forma, entrará em sua fatura como crédito, debitando o valor gasto da fatura do mesmo. A operação será processada em até 2 dias úteis e o cliente receberá a notificação de estorno de nossa plataforma de processamentos de pagamentos junto a carta de estorno. 

 

O reembolso do cliente que comprar com boleto bancário terá o valor de seu pedido depositado em conta bancária. A conta bancária deverá ser informada corretamente pelo cliente. As informações solicitadas são: Nome e número do Banco em questão, o número da conta bancária, a agência de tal conta referida, a operação da conta se é corrente ou poupança, nome completo do titular da conta e CPF do mesmo. A operação será processada em até 2 dias úteis e o cliente receberá a notificação de estorno de nossa plataforma de processamentos de pagamentos. 

 

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Belle Plus Comercio de Roupas LTDA – CNPJ: 56.991.691/0001-97